Política de Trocas e Devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava? Nós sabemos que acontece!

Você não esta feliz e se arrependeu da compra, trocamos qualquer produto em até 07 dias após a entrega. Se o produto tiver algum defeito, o prazo é de 30 dias, contados a partir da data de entrega.

Observações Importantes:

  • Em todas as solicitações de devolução, os produtos enviados devem estar em bom estado de conservação, assim como recebidos, não apresentando indícios de uso, lavagem ou qualquer avaria verificada devido à utilização dos mesmos.
  • A embalagem enviada deve conter em seu interior, a nota fiscal (original ou segunda via).
  • Os produtos devem estar devidamente embalados em sua embalagem original e conter, obrigatoriamente, a etiqueta interna.
  • Em casos de troca ou reembolso o valor concedido é o valor pago no ato da compra, independente de eventuais descontos ou promoções no site.
  • Em caso de crédito, o frete só será grátis caso o valor da compra esteja dentro do valor do crédito concedido, caso ultrapasse o valor, o cliente deverá pagar a diferença do valor do produto e o frete.
  • Peças íntimas ou biquínis realizamos trocas no prazo de 07 dias após recebimento da compra e os itens devem estar todos com etiquetas originais e sem indícios de uso.

A troca somente será aceita mediante Requerimento realizada pelo comprador, através de sua conta de cliente, no item (SAC – Requerimentos).

Veja abaixo os motivos pelos quais realizamos a troca ou devolução do pedido:

  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Conforme artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Para realizar o procedimento, faça o login com seu usuário e sua senha. Na tela seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da página. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação

Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.

  • PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE E PEDIDO VIOLADO

Avaria de transporte ou pedido violado – confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido. Em seguida informe ao site por meio da opção “SAC – Requerimentos”.

Produto com defeito – se o problema foi percebido depois do recebimento do produto, solicite a troca por meio da opção “SAC – Requerimentos”.

Nos dois casos, o vendedor fará a troca do item por um produto igual ao adquirido. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, você pode escolher outro produto do mesmo vendedor ou optar pela devolução do dinheiro.

Para realizar o procedimento,faça o login com seu usuário e sua senha. Na tela seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da página. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação

Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.

  • PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Caso tenha recebido um produto diferente do comprado ou que não estejam de acordo com as especificações do anunciado, informe ao site por meio da opção “SAC – Requerimentos”.

Para realizar o procedimento, faça o login com seu usuário e sua senha. Na tela seguinte, clique na opção “SAC – Requerimentos”, que se encontra no menu lateral esquerdo da pagina. Em seguida, no lado superior direito clique em “Novo Requerimento”. Siga com o preenchimento do formulário e Clique no Botão “Enviar Solicitação

Agora é só aguardar! Pois entraremos em contato.

Tutorial – Trocas e Devoluções como fazer?

  • Primeiramente o cliente deve acessar a sua conta.

  • Após acessar a sua conta, click no item “SAC – Requerimentos” e em seguida, no lado superior direito “Novo Requerimento”

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  • Agora o cliente deverá preencher o formulário com as informações referentes ao pedido/produto que deseja trocar ou devolver.
  • Atenção! o cliente deve dar a devida atenção as informações referentes ao pedido/produto.

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  • Ao clicar em Enviar Solicitação, o mesmo será encaminhado ao vendedor, assim como ao setor responsável para análise e averiguação das informações.
  • O cliente deverá acompanhar via e-mail ou por Chat – Bate Papo a resolução da solicitação.
  • Email do Cliente – Exemplo de Solicitação.

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Direito de Arrependimento

O prazo de Arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da realização ou do recebimento do pedido.

Verifique abaixo as regras e as formas para o cancelamento de um pedido.

  • Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo do vencimento, o pedido é automaticamente Cancelado.
  • Arrependimento de pedido cujo pagamento foi aprovado – Entre em contato com o vendedor, informando a desistência do pedido, para evitar a emissão de nota fiscal e envio do produto. Em seguida o cliente deve gerar um requerimento de arrependimento, acessando a sua conta de cliente e no menu “SAC – Requerimentos”, clicar no botão Novo Requerimento, basta preencher o formulário fornecendo os dados, como pedido, motivo e escolhendo como procedimento solicitado “Arrependimento – 7 dias | Estornar Pagamento” , a confirmação de entrega do requerimento, será enviado para o e-mail do cliente. A equipe de atendimento entrará em contato por e-mail para iniciar o processo de cancelamento e o devido estorno do valor em até 05 (cinco dias) caso o produto não tenha sido enviado, conforme a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Novo Requerimento – Como fazer?.
  • Arrependimento de pedido já recebido – Caso você já tenha recebido o produto, e o mesmo apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para efetuar a solicitação de cancelamento, basta gerar o requerimento de arrependimento, acessando a sua conta de cliente e no menu “SAC – Requerimentos”, clicar no botão Novo Requerimento, basta preencher o formulário fornecendo os dados, como pedido, motivo e escolhendo como procedimento solicitado “Arrependimento – 7 dias | Estornar Pagamento” , a confirmação de entrega do requerimento, será enviado para o e-mail do cliente. A equipe de atendimento entrará em contato por e-mail para iniciar o processo de cancelamento e a geração da etiqueta de postagem para que o produto seja devolvido ao vendedor. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e lacrado, o produto sendo recebido pelo vendedor, será conferido e caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Cliente sem comunicação prévia. Novo Requerimento – Como fazer?.
  • Prazo de Restituição de Pagamentos Caso o pagamento tenha sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo Cliente no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o Cliente será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizada ordem de pagamento. Em nenhuma hipótese o reembolso será feito em conta diferente da conta utilizada na realização da Compra.

Cancelamentos

O Cancelamento de um pedido é possível, caso o pedido se encaixe em um dos modelos abaixo relatados.

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem prejuízos para você.
  • Caso tenha efetuado o pagamento do pedido com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento, entrando em contato primeiramente com o vendedor e informando o desejo de cancelamento, evitando a emissão da nota fiscal e envio do produto. Em seguida basta gerar o requerimento de arrependimento, acessando a sua conta de cliente e no menu “SAC – Requerimentos”, clicar no botão Novo Requerimento, basta preencher o formulário fornecendo os dados, como pedido, motivo e escolhendo como procedimento solicitado “Arrependimento – 7 dias | Estornar Pagamento” , a confirmação de entrega do requerimento, será enviado para o e-mail do cliente. A equipe de atendimento entrará em contato por e-mail para iniciar o processo de cancelamento. Novo Requerimento – Como fazer?.
  • Prazo de Restituição de Pagamentos Caso o pagamento tenha sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo Cliente no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o Cliente será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizada ordem de pagamento. Em nenhuma hipótese o reembolso será feito em conta diferente da conta utilizada na realização da Compra.

Devolvendo Produto – Cancelado ou Trocado

Como devolver um Produto – Cancelado ou Trocado

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “SAC – Requerimentos” clicando em “Novo Requerimento”.

Assim o requerimento de troca for enviado, será processado pela central de atendimento, que enviará ao cliente por e-mail, o Código de Postagem dos Correios para que o mesmo faça a devolução do produto. Utilizamos os Correios tanto para o envio do produto, como para o processo de devolução.

Esse processo é gratuito..

Para postar o produto siga as instruções abaixo:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Este item é muito importante
  • Informe, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Localize no site por uma Agências dos Correios (AC) mais perto de você.

Caso precise de alguma instrução peça informação pelo Chat – Bate Papo ou pelo setor de atendimento ao cliente.

Assim que o produto for recebido pelo vendedor, será verificada a sua integridade e estado, o produto estando em conformidade, é iniciado o processo de restituição do pagamento. Veja aqui as formas e prazos de restituição.

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